Crhonos e Kairós – poucas horas … muito tempo !

ate-meia-noite-hoje

Faltam poucas horas para o fim de 2015… e que venha o novo ano de 2016!

E logo mais, no intervalo das 23h59 horas de hoje e 0h01 horas de amanhã, ficará um pequeno intervalo que se torna hiato entre dois anos, entre dois dias, entre duas horas, entre dois minutos, entre dois segundos, entre dois tempos separados pela finitude humana e pela eternidade divina.

O tempo do relógio humano é físico, o chronos, tem horas, tem minutos, tem segundos e milésimo de segundos… que neste momento exato estão indo embora. Nossa mente humana é finita e por isso, em algumas ocasiões ficam os sentimentos de término, de fim, de rompimento.

Mas no tempo eterno de Deus, Kairós, que é atemporal, nunca termina. Nesse tempo todas as coisas firmes, baseados nos Seus princípios, permanecem eternos. E que seja eterno o nosso amor, nossa fé e a nossa esperança e tudo que fizermos na infinitude desses princípios sejam ecoados nas futuras gerações.

Nossas obras sejam eternizadas pelo Kairós, mesmo que, no Crhonos, um dia venhamos ser interrompidos. Que fique os memoriais das boas obras que fizermos ainda hoje, enquanto temos a oportunidade de viver e aproveitar bem o tempo Cronos. Que o tempo Kairós do Eterno venha eternizar nossos pensamentos, nossas ações, e que nos livros a serems escritos no futuro, registrem-se os nossos atos.

Feliz continuidade!!!

Pense nisso!

ARIEL NOBRE – MASTER COACH

Etiquetado , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: