A maior tragédia da Vida

nos+podemos

Não sei se você já sentiu a sensação de algumas vezes achar que é impossível conseguir realizar um feito. Nessas horas, nos percebemos incapazes, fracos, impotentes, e é difícil esconder a face de derrota. Mas então, sem que saibamos exatamente de onde, surge repentinamente a certeza de que podemos superar a dificuldade e vamos lá e fazemos acontecer. Qual a diferença de um momento para o outro? Segundos, minutos, horas? não!! Apenas, uma coisa: a mudança do sentimento de dúvida para a certeza de que podemos;.

O maior inimigo do ser humano não é o que vem de fora, não são as circunstâncias adversas ou os ventos contrários, mas o que está dentro do coração. Tem muitos que já são derrotados antes mesmo de enfrentar o adversário, pois eles já foram derrotados dentro deles mesmos.

Essa é a maior tragédia da vida: Não acreditarmos em nós mesmos. Muitos querem que as outras pessoas acreditem nelas, mas ao mesmo tempo não conseguem acreditar em si próprio. Somente seremos valorizados, quando tivermos valor próprio. Somente seremos respeitados, quando tivermos respeito por nós mesmos. Somente sentiremos o amor das pessoas que amamos, quando tivermos amor próprio. (Ame o próximo, como a ti mesmo!)

É por isso, que talvez, Deus permitiu que tivesse escrito na Bíblia, na carta de Paulo aos Filipenses 4:13: “Tudo posso naquele que me fortalece”.  

O que precisamos saber é que Deus quer que saibamos que podemos muito mais do que imaginamos. Esse poder vem dEle. Essa força vem dEle.  Que você tenha a consciência disso:

TUDO POSSO! TUDO POSSO! TUDO POSSO!

NAQUELE QUE ME FORTALECE: JESUS!

Pense nisso,

ARIEL NOBRE

Seu coach amigo

Etiquetado , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: