A prosperidade da Mente

prosper1

Muitos entendem que a riqueza de bens e materiais é sinônimo de prosperidade. Mas a realidade é que existem muitos ricos e abastados que sofrem de tristeza, angústia e insatisfação na alma, sentimentos enraizados que os conduz no rumo da morte mais cruel que um ser humano pode enfrentar, a morte dos sonhos.

A verdadeira prosperidade tem início na mente e as riquezas podem ou não vir, e é certo que virão, basta que tal pessoa permaneça no propósito e persevere nas tentativas que levam ao sucesso. Ser próspero na mente é ter a certeza de que tudo colabora para o seu crescimento e engrandecimento. É só lembrarmos dos Provérbios 23:7, que diz: “Porque, como imagina em sua alma, assim ele é”. 

O que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a alma? Assim, é mais produtivo conquistar o que chamamos de mente, e então revestir-se de coragem e fé para conquistar novos territórios. A riqueza do coração não enferruja, nem se corrompe com a traça, nem ladrão qualquer a rouba.

Vamos juntar tesouros nos céus e trabalhar para enobrecer a alma, pois um nobre sempre projeta coisas nobres, e na sua nobreza prosperará! (Isaías 32:8). E finalizo esse texto desejando a você querido leitor, o que está escrito em 3 João 2:

“Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma”,

Pense nisso,

Seu Coach Amigo. 

ARIEL NOBRE

Etiquetado , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: