Coaching Ministerial – ajudando o cristão a alcançar a perfeição

prossigo1

Uma das metas mais almejadas pelo ser humano é um dia chegar à perfeição. Queremos ser melhorados, renovados, evoluídos, transformados, e, finalmente, aperfeiçoados.

Sonhamos em poder atingir a medida da perfeição e muitas vezes não sabemos como.

Esse sentimento de melhorar cada vez mais, foi estimulado pelo próprio Deus, quando criou a humanidade. A primeira ordem dada a Adão e Eva, foi que eles crescessem, frutificassem, multiplicassem e dominassem sobre todas as coisas. (Gênesis 1:28). Por isso, nunca nos contentamos com o atual estágio no qual estamos.

Quando o apóstolo Paulo escreve para uma igreja em Filipos, uma cidade importante do império Romano, em sua época, ele afirma que seu alvo era chegar à perfeição. Ele prosseguia em atingir esse alvo:

“É por isto que esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus”. Filipenses 4:13,14

Em outra carta aos Efésios, o  apóstolo declara a finalidade dos ministérios na igreja, que é aperfeiçoar os santos:

“…tendo em vista o aperfeiçoamento dos santos, para o trabalho do ministério, para a edificação do corpo de Cristo. Até que todos cheguemos à unidade da fé e ao pleno conhecimento do Filho de Deus, a varão perfeito, à medida da estatura da plenitude de Cristo”, Efésios 4:11b-13. 

Esse é o objetivo do Coaching Ministerial: ajudar o cristão a alcançar a perfeição através do exercício de seu ministério. E isso se dará através de ferramentas que darão estímulo para o discípulo perseguir suas metas pessoais, profissionais e ministeriais.

Como isso ocorrerá: Através de foco, metas, plano de ação, acompanhamento, parceria e resultados.

Se você tem interesse em saber mais do Coaching Ministerial, inscreva-se no link a seguir:

http://coachingministerial.com/index

Para inscrever-se, basta colocar o seu melhor e-mail, depois confirmar o email que vai chegar em sua caixa de entrada e receber novas informações, vídeos e conteúdos sobre o curso Coaching Ministerial.

ARIEL NOBRE

Etiquetado , , ,

Um pensamento sobre “Coaching Ministerial – ajudando o cristão a alcançar a perfeição

  1. Maria daguia oliveira herculano disse:

    Muito interessante precisamos, nos conhecermos, pra verdadeiramente sermos a reprodução de jesus cristo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: