Corações inteiros vão mais longe…

coracoes inteiros

Que frase poderosa!!!

“Corações inteiros em corpos mutilados vão bem mais longe, do que corpos perfeitos em corações amputados”, Lídia Vasconcelos

Pare para pensar nela por um instante.. Desta frase eu tiro pelo menos 4 grandes lições:

1 – Um corpo mutilado não nos impede de fazer o que desejamos fazer. 

Temos muitos exemplos de pessoas mutiladas no corpo, que são felizes ao realizarem seus projetos pessoais.

2 – Um corpo perfeito não é garantia de realizarmos os nossos sonhos. 

Muitos possuem ótimas possibilidades de alcancarem o sucesso, mas são paralisados pelo medo.

3 – As mutilações do corpo são superadas por um coração inteiro.

Mesmo que tenhamos limitações e dificuldades, podemos superar as mutilações pela força da nossa fé.

4 – Um coração amputado destrói as forças de corpos perfeitos.

O que mina a nossa capacidade de superação é um coração entregue às derrotas da alma.

 

Pense nisso!

Seu Coach amigo,

ARIEL NOBRE

 

2 pensamentos sobre “Corações inteiros vão mais longe…

  1. juliana marques disse:

    Caramba quase chorei aqui.. Obrigada por lembrar de mandar essa lições pra mim.Estou passando uma fase ruim no trabalho… e o coração está se sentindo mutilado.Mas essa palavra me deu uma boa reanimada e acreditar que depende do meu esforço para chegar no meu alvo.

    Date: Tue, 19 May 2015 18:04:15 +0000 To: jully_marques7@hotmail.com

Deixe um comentário

