A mente de um VISIONÁRIO

 

visionario

Domingo, 14 de Setembro, início da noite. Pronto para começar mais uma semana.

O que fazer para que, no próximo domingo, eu possa ter o sentimento de que valeu a pena viver os próximos sete dias?

Decisões importantes a tomar. Projetos que saltam na mente precisam ser colocados para fora, e esboçados no papel.

Agendas precisam ser cumpridas. Reuniões devem ser inteligentemente conduzidas para que sejam produtivas e inequivocamente norteadoras para os próximos passos.

Relacionamentos devem ser priorizados, alimentados e cuidadosamente trabalhados para uma boa satisfação psicológica e sentimental.

A mente precisa ser alimentada com boas leituras e princípios divinos devem nortear nossos pensamentos.

A família, célular mater da sociedade, e alicerce de todo empreendedor, deve estar comprovadamente edificada na Rocha, e priorizada em minhas conexões.

Amigos…? Eu preciso tê-los ao meu lado. Devo valorizar as amizades, devo cativar meus relacionamentos sociais e garantir um apoio para momentos dificeis.

Em relação ao tempo, preciso aprender a valorizar cada segundo, cada minuto, cada hora e cada dia que terei pela frente. O próximo instante é muito importante, para eu desperdiçar com tolices. Como aproveitar bem os próximos 604.800 segundos?  Com Inteligência.

Ah, são tantos sentimentos que burbulham meus pensamentos… São tantas ideias que precisam ser compartilhadas….

Devo encontrar minha essência. Devo encarar os desafios. Devo ter um coração grato. Devo me aproximar mais do meu Criador. Devo amar mais as pessoas. Devo servir com paixão. Devo acreditar em mim mesmo. Devo buscar os meus sonhos. Devo aprender a administrar as riquezas. Devo encontrar jóias preciosas entre o lixo do mundo. Devo encontrar Diamantes na Terra. Devo compartilhar a vida que há em mim.

Etiquetado , , , , ,

Deixe um comentário

