Hora de levantar voo

VOO

Aqui estou no Aeroporto Internacional de Manaus, nesta madrugada de terça-feira, dia 21/01, tentando embarcar para Belém, e por algum motivo, os passageiros foram impedidos de entrar na aeronave, pois está em manutenção. Embora seja desgastante, e muito estressante ter que esperar, entendo que os trabalhadores da companhia que escolhi viajar estão fazendo o máximo para garantir a segurança dos passageiros, ou seja, da nossa segurança.

Assim, também, vejo no mundo dos negócios. Em algumas ocasiões, a empresa da qual fazemos parte parece estar preparada para decolar voo em algum projeto, e de repente acontece algum problema que temos que fazer reparos antes que inicie a decolagem. É melhor que o reparo seja feita ainda em solo, pois assim garantiremos que permaneceremos no ar, e assim evitamos qualquer tragédia.

É preciso paciência. Muito embora queiramos voar alto. Se sua empresa ainda não decolou, faça os reparos necessários e tenha certeza que todos os detalhes estejam perfeitamente funcionando da maneira que deve funcionar. Plajenamento, estratégias, ação, foco e metas alinhadas com todos os setores da empresa, até que tudo ocorra naturalmente rumo ao sucesso.

Agora, quando termino esse texto, a companhia aérea nos chama para embarcar.

HORA DE LEVANTAR VOO….

Pense nisto,

Seu Coach amigo

ARIEL NOBRE

Etiquetado , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: