31 milhões de novas oportunidades

2014

Como um ciclo se repete (para mim, pelo menos umas 42 vezes), chegamos em mais um final de ano e esperamos a chegada de um novo. E os 365 dias de 2013 passaram tão rápidos, que o dia 31 de Dezembro até parece o mesmo de um ano atrás. Expectativas de um ano melhor, de novos sonhos realizados, de melhor emprego, de melhores salários. de negócios mais rentáveis, de saúde melhor, de roupas novas, de promessas que irão ser cumpridas. Enfim, tudo se repete mais uma vez.

Apesar disso, nos enchemos de novas esperanças e cremos que 2014 chega com novas oportunidades. Mas para que aproveitemos bem as oportunidades do novo ano, precisamos entender que tudo depende de decisões. E cada decisão poder ser tomada numa fração de segundos.

Se levarmos em conta que um ano tem 365 dias, e cada dia tem 24 horas, os 12 meses de 2014 tem pela frente 8760 horas, ou mesmo 525.600 minutos, ou até mesmo se preferir, teremos 31.536.000 (31 milhões e 563 mil) de segundos para tomarmos as decisões corretas que nos levarão a uma vida feliz.

Você já parou para pensar o tamanho de oportunidades que disperdiçamos, caso não estejamos vivendo uma vida plena e feliz com nossas famílias, com o salário, com o trabalho e com os relacionamentos. E não adianta jogarmos a culpa nos outros pelo nosso fracasso. Somos o que somos hoje por nossas decisões. Temos o que temos hoje pelas nossas atitudes. Não temos o que desejaríamos ter por nossas próprias escolhas.

No próximo ano, tenha as atitudes corretas. Tome as decisões sábias e escolhas mais planejadas. Assim. chegaremos daqui a pouco, ao final de 2014, com um sentimento de que aproveitamos melhor o novo tempo.

Etiquetado , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: