Minha Missão de Vida

diamantes

Esta é a minha missão de Vida.

No final de Dezembro de 2012, eu vivia uma realidade que muitos poucos conheciam: eu estava insatisfeito comigo mesmo, com as minhas realizações e frustrado com alguns dos meus resultados.

Resolvi, então, procurar o processo de Coaching, e para minha surpresa, aos poucos fui achando sentido para tudo o que eu ja havia vivido, e durante o curso de formação do PSC – Professional & Self Coaching, ficou claro para mim, a missão que teria para o resto da vida.

É importante ressaltar que a missão está congruente com meus princípios de vida, com a experiência da profissão de fé e com tudo o que eu valorizo como essencial para a felicidade da humanidade: respeito, verdade, amor e perdão. Valores que meu mestre maior, Jesus Cristo, demonstrou na prática, nos dias de seu ministério sobre a terra.

O Processo – Em primeiro lugar, me senti literalmente como se fosse um diamante que estava escondido e que por isso não conseguia brilhar. Isso dizia respeito à valorização de mim mesmo. Mas aos poucos, algumas crenças e valores que me faziam acreditar que eu não podia vencer, e que eu não conseguiria romper os limites (colocados por mim mesmo) foram vencidos e o diamante começou a brilhar.

E assim como um diamante só é lapidado por um outro diamante, entendi que Deus estava me dando a oportunidade de usar meus dons e talentos para lapidar outros diamantes que andam escondidos. Há muitos que não conseguem valorizar a si mesmos.

Missão – Assim como fui encontrado, tenho a missão de Descobrir novos diamantes na Terra,  e lapidá-los até que brilhem intensamente.

Visão  – A Minha Visão é que é possível valorizar cada amigo, cada cliente, colega de trabalho, vizinho e cada ser da minha família, até que se transformem em verdadeiros diamantes que brilham na Terra.

E qual a sua Missão ? E qual a sua Visão ? Permita-se encontrar o seu principal objetivo de vida.

Seu amigo Coach, 

ARIEL NOBRE

Deixe um comentário