Somos resultados dos PENSAMENTOS

imaginar1

“Lembre-se sempre de se lembrar de nunca esquecer que nós somos o resultado de nossas escolhas e ações. Lembre-se ainda que os nossos pensamentos é que se tornam em escolhas e ações”.  

Isso significa que tudo o que somos hoje é resultado do que pensamos. Aquilo que fazemos, aquilo que nos tornamos é resultado do que deixamos nascer em nossos pensamentos. Somos engenheiros, arquitetos, jornalistas, médicos,  professores, alunos, desportistas, torcedores, ou simplesmente ninguém, porque um dia escolhemos ser, por uma ou outra opção, mesmo que no inconsciente.

Somos melhores ou piores alunos, melhores ou piores maridos e esposas, melhores ou piores profissionais, melhores ou piores pais ou filhos, por nossas próprias escolhas. Não adianta querer achar um outro culpado para nossas ações erradas, nem adianta transferir o mérito de nossas vitórias para outros, pois também não caberia.

Se escolhes ter uma atitude errada, saiba que isso não foi resultado da noite para o dia. Cada ação foi alimentada durante algum tempo, até que ela se concretizasse. Pois, a ideia foi projetada para uma atitude. Somos resultados de nossas ideias.

Deixo um texto para que cada leitor reflita e seja acolhedor dos bons pensamentos:

“Porque assim como o homem imagina em sua alma, assim ele é” , Provérbios 23:7

4 comentários sobre “Somos resultados dos PENSAMENTOS”

Deixe um comentário