COACH é um formador de vencedores

VitoriosoMinha história até chegar no Coaching é recheada de altos e baixos, e confesso que mais para os baixos que para os altos. Cheguei ao Curso de formação, nos Módulos I e II, na expectativa de me encontrar profissionalmente e melhorar minha performance em muitos aspectos da minha vida. Estava decepcionado comigo mesmo e frustrado com o desempenho pessoal.

E aos poucos fui redescobrindo o valor que eu tenho, e o brilho oculto foi ressurgindo a cada sessão de Coaching, e em cada treinamento exercido durante o Programa e Formação e Certificação Internacional, dados com maestria por nossa querida mestra Gloria Abreu.

Valores e crenças que me limitavam foram sendo esclarecidos, e então eu pude vislumbrar um novo horizonte. Encontrei minha Missão de Vida, que é de poder ajudar a encontrar verdadeiros diamantes entre as pessoas, e percebi que o Processo de Coaching é uma ferramenta que poderei utilizar para melhorar o desempenho de muitos familiares, amigos e clientes, trazendo a alegria de volta para os corações de muitos.

Concluí o Curso de Formação de Coach convicto de que eu começava um novo rumo de minha vida, e consciente da responsabilidade que agora se apresentava bem na minha frente. Respirei fundo e mergulhei no mais profundo do interior para perceber a Missão que me foi dada pelo Senhor do Universo.

Sei que o Processo de Coaching é muito mais do que uma profissão com fins lucrativos, pois trabalha na potencialidade de cada cliente, e o desenvolve até o patamar de pessoas de êxito. Formar pessoas capazes de vencerem na vida é o principal objetivo do Coaching, e por isso decidi abraçar esta Filosofia de Vida, que ajusta o pensamento de cada indivíduo, e a mentalidade das corporações e empresas que se submetem ao processo.

Descobri então que hoje é um prazer para mim ser um Coach. Coach é mais que uma profissão, é mais que instrumentos. Coach é um facilitador de caminhos. Coach é um formador de vencedores.

Etiquetado , , , , , , ,

Um pensamento sobre “COACH é um formador de vencedores

  1. É meu caro amigo coach, são descobertas como essa que modificam o pensar, agir, fazer, realizar, sonhar e por aí vai, afinal, através desse MARAVILHOSO processo de desenvolvimento humano, o Coaching, podemos verdadeiramente enxergar e viver o que realmente importa. Gostei muito desse esboço a respeito do seu encontro com o coaching, até parece que foi tirado de um “Diário de Bordo”, Rsrsrs.
    Parabéns pelo blog e por cada publicação, você É sem dúvida EXTRAORDINARIAMENTE D+, um forte abraço de coach.

Deixe um comentário

