Todo 100% começa com 1%

homem-na-lua

Todos desejamos alcançar o sucesso em todas as áreas de nossas vidas. E há uma tendência natural nos seres humanos, de sempre procurarmos algo a mais para saciar nossa satisfação, que parece nunca ter fim. Quanto a esse sentimento de querermos sempre alcançar o melhor, não tem absolutamente nada de errado. Porém, não basta apenas querer mudar, tem que tomar uma atitude prática.

Há muitas pessoas que demonstram que desejam muito isso, e sempre prometem para si mesmos, e para outros, que vão mudar custe o que custar, mas isto não passa de discurso teórico, conversa para ‘boi dormir’. Estes esperam viver 100% de suas idealizações, mas não são capazes de dar o primeiro passo.

Este primeiro passo é a mudança de 1% que fará toda a diferença. Muitos tem neglicenciado esse 1% de mudança, mesmo que seja uma mudança insignificante, comparando-se com o estado desejado. Mas podemos melhorar aquilo que fazemos, mudando 1% todo dia. Isso fará um impacto tremendo no final do processo. Se melhorarmos qualquer coisa que fazemos, mudando 1% ao dia, no final do ano isso se tornará um montão. Nunca vamos alcançar o 100%, se não começarmos com 1%.

O Astronauta Norte Americano, Neil Armstrong, o primeiro homem que pisou na lua, em 20 de julho de 1969, dissse a célebre frase:

“É um pequeno passo para um homem, um grande salto para a Humanidade”.

A frase tornou-se símbolo de conquista, mas tem um fundo verdadeiro de exortação a todo ser humano que vive sobre a terra. O grande salto para a humanidade só foi possível, porque um pequeno passo foi dado. Não fique esperando para agir na direção de tua mudança. Tome uma atitude! Mude 1% de sua agenda, de seu trabalho, de seus negócios. Isso valerá a pena.

Pense nisso! Seu amigo coach ARIEL NOBRE

Etiquetado , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: