Do que você é capaz?

Imagem

Uma das frases que mais me impactava, durante o tempo em que servi ao Exército Brasileiro, por volta dos anos 90, era: “Não pergunte do que somos capazes, dê-nos a missão”. O impacto se deve a uma palavra inserida no meio da frase: CAPACIDADE.

Do que somos capazes? A capacitade do ser humano é muito além do que podemos imaginar. É impressionante como a cada instante o homem supera os limites, quebrando recordes e mais recordes, demonstrando todo o seu potencial de superação.

Isso vemos no esporte, nos talentos, na saúde e no intelecto, Em todas as áreas percebemos a superação do homem, mesmo quando pensamos que seremos subjugados pelo crescimento das máquinas, da era da informática e pelo avanço da tecnologia. Sempre somos surpreendidos pela capacidade que temos em adaptarmo-nos ao meio em que vivemos.

Do que você é capaz? Muito mais do que você imagina! Você é capaz de superar seus desafios. Você é capaz de adaptar-se às dificuldades, mesmo sendo elas de ordem física. Você é capaz de aprender a disciplina mais difícil da escola. Você é capaz de fazer coisas surpreendentes.

Mas para isso, é preciso que você creia em você mesmo. Até Jesus afirmou que tudo é possível ao que crê. Creia em seu potencial. Creia em sua capacidade de vencer os desafios. Creia no impossível. E se precisares de uma ajuda para isso, contrate um COACH, submeta-se a um processo de COACHING. Se quiseres mais informações a respeito, entre em contato comigo pelos fones (92) 8147.8112 e (92) 9148.3832, ou pelo email – arielnobre12@hotmail.com

Etiquetado , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: