JESUS NASCEU…

verdadeiro natal

…Na minha vida, no dia 31 de Dezembro de 1987, quando eu convidei que ele entrasse em meu coração, às 22h15. Foi nesse dia que entendi verdadeiramente o por quê dele ter morrido na cruz do calvário. Foi por mim, foi por você, foi por amor a todos nós, que ele verteu o sangue dele naquela cruz.

Desde então, ele mora em minha vida e até hoje continua mudando completamente o meu ser. Não, não sou perfeito. Tenho muitos erros ainda e continuo a cada dia precisando que aquele natal seja mais real em mim. No próximo dia 31.12.2012, então completa 25 anos do ‘nascimento’ de Jesus em meu ser.

Estou falando de um Natal diferente do que se comemora em todo mundo no dia de hoje, que aliás tem mais apelo comercial do que propriamente o verdadeiro sentido de vida. Estou falando de uma realidade que pode acontecer todos os dias, a qualquer pessoa, em todo o lugar. Basta que você entenda o sentido da morte dele na cruz, e o convide a fazer parte de sua vida.

Isso independe da religião que você tenha, porque Jesus é muito mais que religião. Jesus é vida! Se você quer fazer o convite para Jesus entrar em sua vida, faça comigo esta oração:

“Senhor Jesus, obrigado pela sua morte na Cruz. Perdoa os meus pecados e passa a morar em meu coração. Escreve meu nome no livro da vida. Amém”. 

Repetiu a oração? Então, agora, posso verdadeiramente dizer que Jesus nasceu em seu coração. Independente se você fez essa oração no dia 25, dia 26, ou no dia 1 de Janeiro. Se foi no sábado, na terça ou domingo, não importa! Somente importa que você o convidou para ele morar em sua vida…

Então… FELIZ NATAL!!!

Etiquetado , , ,

Um pensamento sobre “JESUS NASCEU…

  1. andreia disse:

    Essa oração eu também fiz, para conhecer a jesus! Suas palavras tem sido inspiradoras, porque palavras são sementes para os sentimentos.Essas sementes irão alcançar muitas vidas. Deus abençoe sua mente com sabedoria e conhecimento.

Deixe um comentário

